A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 1523/2011, de 3 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Atribuição de voto de louvor ao director da Escola Superior de Gestão cessante, mestre Agostinho Silva

Texto do documento

Louvor 1523/2011

O Conselho Técnico-Científico da Escola Superior de Gestão do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave, deliberou, em reunião de 15 de Junho de 2011, conceder ao Director da Escola Superior de Gestão um público voto de louvor.

A deliberação, expugnada por unanimidade, e com todos os membros presentes, quer fazer preservar para futuro a inexcedível dedicação e entrega do Mestre José Agostinho Veloso da Silva no cargo de Director da Escola Superior de Gestão, cargo que desempenhou de 7 de Novembro de 2007 a 20 de Junho de 2011.

A generosidade, lealdade e apego à defesa do interesse público fizeram do seu desempenho, no exercício do cargo, um exemplo de elevada e insuperável capacidade de liderança dos destinos da Escola.

Com grande abnegação e probidade, colocou os interesses dos Estudantes em superior objectivo. Com rectidão e inteireza liderou, com justiça, os docentes e os seus colaboradores mais directos.

Reconhecido na Escola, e por toda a comunidade académica e civil, a sua proficiência e entrega foi confirmada, sendo chegado o momento de fazer público o desmedido reconhecimento de todos nós.

O Conselho Científico deliberou, ainda, que o presente voto de louvor fosse publicado em Diário da República e afixado em locais de estilo.

20 de Junho de 2011. - A Presidente do Conselho Técnico-Científico da Escola Superior de Gestão, Maria José da Silva Fernandes.

304937383

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1266178.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda