A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 15141/2011, de 29 de Julho

Partilhar:

Sumário

Encerramento de procedimento concursal para provimento do cargo de direcção intermédia de 2.º grau - chefe de divisão Administrativa e Financeira

Texto do documento

Aviso 15141/2011

Procedimento concursal para provimento do cargo de direcção intermédia de 2.º Grau - Chefe de Divisão Administrativa e Financeira

Para os devidos efeitos se torna público que o procedimento concursal mencionado em epígrafe, aberto por aviso publicado na 2.ª série do Diário da República n.º 102, de 26 de Maio de 2011, se considera encerrado, devido à inexistência de candidatos aprovados.

7 de Julho de 2011. - A Administradora (por subdelegação de competências), Dr.ª Maria José Barata Baptista.

304935917

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1265319.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda