Louvo a Assistente Técnico, Luísa Maria Lopes Miranda Carvalho, do Mapa de Pessoal da Polícia Judiciária Militar, pelo elevado profissionalismo, competência e dedicação, com que tem vindo a desenvolver as suas funções na UAAT/Recursos Humanos e Secretaria-Geral.
No desempenho das várias tarefas que lhe têm sido atribuídas, sempre demonstrou grande capacidade de trabalho, elevado sentido de responsabilidade, espírito de iniciativa e de cooperação. A sua grande experiência profissional, capacidade de organização e dinamismo, têm contribuído de forma inegável para a eficiência e brio da instituição a que pertence, constituindo-se assim numa excelente colaboradora.
A par das suas qualidades profissionais, merecem também especial atenção as suas qualidades pessoais, realçando a sua sólida formação moral, ética e humana, excelente espírito de camaradagem, frontalidade, lealdade e integridade de carácter, que concorrem decisivamente para um profícuo e salutar ambiente de trabalho.
Pelo conjunto dos seus atributos, pelo espírito de bem servir e pelas relevantes qualidades de trabalho evidenciadas ao longo dos anos, é muito grato reconhecer publicamente que os serviços prestados à PJM, pela Assistente Técnico, Luísa Carvalho, foram efectuados com elevada competência, extraordinário desempenho e relevantes qualidades pessoais, contribuindo significativamente para e eficiência, prestígio e cumprimento da missão da Polícia Judiciária Militar e do Ministério da Defesa Nacional.
7 de Julho de 2011. - O Director-Geral da Polícia Judiciária Militar, Duarte Manuel Alves dos Reis, tenente-general.
204938696