Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 1374/2011, de 13 de Julho

Partilhar:

Sumário

Louva Maria Beatriz Fernandez Mozos, Vera Duarte Carvalho de Pinto Morgado, Eunice Jemina de Gouveia Serra Morais e Josefa Gomes de Almada pela forma como desempenharam as suas funções no Gabinete do Ministro da Presidência

Texto do documento

Louvor 1374/2011

Ao cessar funções como Ministro da Presidência, presto público louvor a Maria Beatriz Fernandez Mozos, Vera Duarte Carvalho de Pinto Morgado e Eunice Jemina de Gouveia Serra Morais, secretárias pessoais neste Gabinete, bem como a Josefa Gomes de Almada, responsável pelo apoio administrativo, pela forma competente, leal e dedicada como exerceram as funções que lhes foram confiadas neste Gabinete do XVIII Governo Constitucional e no Gabinete correspondente do Governo anterior.

17 de Junho de 2011. - O Ministro da Presidência, Manuel Pedro Cunha da Silva Pereira.

12862011

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1261294.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda