A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 8872/2011, de 5 de Julho

Partilhar:

Sumário

Prorrogação de mobilidade interna intercategorias

Texto do documento

Despacho 8872/2011

No uso das competências delegadas por despacho de 31 de Julho de 2009 do Secretário de Estado da Educação e nos termos do ponto 1 da Circular n.º B11055094Z, prorrogo a mobilidade interna intercategorias da assistente operacional Maria Carmo Sousa Araújo, para exercer as funções de encarregado operacional, até 31 de Dezembro de 2011.

27-06-2011. - O Director, Armando Alfredo Silva Coelho.

204844743

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1259179.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda