A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 8791/2011, de 1 de Julho

Partilhar:

Sumário

Louva Maria de Fátima Gonçalves

Texto do documento

Despacho 8791/2011

Ao cessar funções de Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, apraz-me louvar publicamente a Dr.ª Maria de Fátima Teixeira Martins da Silva Gonçalves, assessora do meu Gabinete, pela elevada competência com que sempre exerceu as funções que lhe foram confiadas, pela extrema dedicação, empenho e zelo que colocou na sua execução.

20 de Junho de 2011. - O Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, José Mariano Rebelo Pires Gago.

204828584

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1258480.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda