A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 706/2011, de 29 de Junho

Partilhar:

Sumário

Louva Joaquim Francisco Margalho Serrano pelas funções exercidas no Gabinete do Secretário de Estado da Cultura

Texto do documento

Louvor 706/2011

Louvo Joaquim Francisco Margalho Serrano pelas funções exercidas no Gabinete do Secretário de Estado da Cultura.

No momento em que cesso as funções de Secretário de Estado da Cultura, é de inteira justiça que louve publicamente Joaquim Francisco Margalho Serrano, pela dedicação, lealdade e competência com que exerceu as suas funções de coordenador do apoio administrativo no meu Gabinete.

As suas qualidades humanas e profissionais, em que destaco uma capacidade de trabalho inigualável, aliadas ao seu sentido de responsabilidade, dever, eficiência e total disponibilidade, foram um contributo precioso para que todo o trabalho administrativo deste Gabinete tenha decorrido de forma eficiente e organizada, motivo pelo qual lhe presto o meu público agradecimento e reconhecimento.

16 de Junho de 2011. - O Secretário de Estado da Cultura, Elísio Costa Santos Summavielle.

204824622

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1257732.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda