Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 702/2011, de 29 de Junho

Partilhar:

Sumário

Louva o Dr. Joaquim Silva Pereira

Texto do documento

Louvor 702/2011

Ao cessar as funções de Secretário de Estado Adjunto e da Educação do XVIII Governo Constitucional, é-me particularmente grato expressar público louvor ao Dr. Joaquim Silva Pereira pelas qualidades pessoais e profissionais demonstradas no exercício das funções de especialista do meu Gabinete.

O Gabinete pôde contar com a sua larga experiência como funcionário e dirigente da Administração Pública e também da sua importante experiência internacional.

O seu elevado profissionalismo e grande competência, assim como as suas assinaláveis qualidades humanas, de integridade, lealdade e afabilidade, permitiram dar um contributo relevante à acção do Gabinete, em particular no respeitante à elaboração de respostas a requerimentos e perguntas de deputados da Assembleia da República, na análise de documentos estruturais da política educativa e na preparação de importantes contributos de suporte à tomada de decisão.

Pela elevada competência profissional, pela disponibilidade e pela qualidade do trabalho realizado é-me grato conceder-lhe público reconhecimento e louvor.

20 de Junho de 2011. - O Secretário de Estado Adjunto e da Educação, José Alexandre da Rocha Ventura Silva.

204823837

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1257710.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda