Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração de Rectificação 957/2011, de 6 de Junho

Partilhar:

Sumário

Rectifica-se, por ter saído com inexactidão, o aviso n.º 11801/2011, respeitante ao procedimento concursal para a carreira e categoria de assistente operacional do mapa de pessoal da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, I. P., publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 104, de 30 de Maio de 2011

Texto do documento

Declaração de rectificação 957/2011

Por ter saído com inexactidão o aviso 11801/2011, respeitante ao procedimento concursal para a carreira e categoria de assistente operacional do mapa de pessoal da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, I. P., publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 104, de 30 de Maio de 2011, rectifica-se que onde se lê:

«Procedimento concursal para o preenchimento de 148 postos de trabalho na carreira e categoria de assistente operacional, do mapa de pessoal da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, I. P.»

deve ler-se:

«Procedimento concursal para o preenchimento de 149 postos de trabalho na carreira e categoria de assistente operacional do mapa de pessoal da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, I. P.»

Onde se lê:

«Para efeitos do disposto no n.º 2 do artigo 6.º, e do artigo 50.º da Lei 12-A/2008, de 27 de Fevereiro, e dado não existir ainda reserva de recrutamento constituída junto da Direcção-Geral da Administração e do Emprego Público (enquanto ECCRC), torna-se público que, por deliberação do Conselho Directivo da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, I. P., de 14.04.2011, se encontra aberto, pelo período de 10 dias úteis, a contar da data da publicação do presente aviso no Diário da República, procedimento concursal comum, para preenchimento de 148 postos de trabalho, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.»

deve ler-se:

«Para efeitos do disposto no n.º 2 do artigo 6.º e no artigo 50.º da Lei 12-A/2008, de 27 de Fevereiro, e dado não existir ainda reserva de recrutamento constituída junto da Direcção-Geral da Administração e do Emprego Público (enquanto ECCRC), torna-se público que, por deliberação do conselho directivo da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, I. P., de 14 de Abril de 2011, se encontra aberto, pelo período de 10 dias úteis a contar da data da publicação do presente aviso no Diário da República, procedimento concursal comum para preenchimento de 149 postos de trabalho na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.»

E onde se lê, no anexo n.º 1, no número total de postos a concurso, «148» deve ler-se «149».

Face ao que antecede, o prazo de abertura do procedimento concursal a que respeita a presente declaração rectificativa começa a contar no dia seguinte à sua publicação.

30 de Maio de 2011. - O Vogal do Conselho Directivo, Pedro Emanuel Ventura Alexandre.

203545884

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1252873.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2008-02-27 - Lei 12-A/2008 - Assembleia da República

    Estabelece os regimes de vinculação, de carreiras e de remunerações dos trabalhadores que exercem funções públicas.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda