Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 282/2011, de 19 de Abril

Partilhar:

Sumário

Louvor do Representante da República para a RAM à licenciada Maria Helena Sardinha Borges

Texto do documento

Louvor 282/2011

A licenciada Maria Helena Sardinha Borges exerceu as funções de chefe do meu Gabinete entre os dias 21 de Abril de 2006 e 11 de Abril de 2011.

Para além de ser portadora de assinalável formação cultural, importa destacar a forma rigorosa com que, ao longo de cinco anos de serviço, soube lidar com as mais altas entidades do Estado e outras entidades nacionais e estrangeiras, aquando das suas deslocações à Região, desempenhando as funções que lhe foram cometidas com dedicação profissional e institucional, revelando em todas as circunstâncias um rigoroso devotamento na condução e execução das tarefas de interesse público próprias do seu cargo.

Dotada de trato afável e notáveis qualidades pessoais, soube fomentar a coesão do Gabinete e motivar os diversos funcionários na sua dependência, desenvolvendo o espírito de equipa num ambiente de salutar convívio aliado a uma constante exigência e eficácia no desempenho funcional que em todos soube incutir.

Por tudo isto, concedo à licenciada Maria Helena Sardinha Borges o presente louvor, o que faço por imperativo de justiça e com a mais grata satisfação.

11 de Abril de 2011. - O Representante da República para a Região Autónoma da Madeira, Antero Alves Monteiro Diniz.

204578537

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1242099.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda