Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 281/2011, de 19 de Abril

Partilhar:

Sumário

Louvor do Representante da República para a RAM à licenciada Margarida Isabel Gonçalves Ornelas Camacho Costa

Texto do documento

Louvor 281/2011

A licenciada Margarida Isabel Gonçalves Ornelas Camacho e Costa exerceu as funções de adjunta do meu Gabinete entre os dias 30 de Março de 2006 e 11 de Abril de 2011.

Para além de ser portadora de assinalável formação cultural, muito especialmente nas áreas da História e da Museologia, importando destacar a louvável contribuição que tem vindo a conceder ao Núcleo Museológico do Palácio de São Lourenço, no sentido do seu desenvolvimento e da sua divulgação, sempre desempenhou as funções que lhe foram cometidas com dedicação profissional e institucional, revelando em todas as circunstâncias um rigoroso devotamento na condução e execução das tarefas de interesse público próprias do seu cargo.

No âmbito destas funções, soube fomentar o relacionamento com as diversas entidades nacionais e regionais nas áreas da cultura, património e educação, promovendo, em equipa com os funcionários do Serviço de Apoio do meu Gabinete, uma ampla e efectiva acessibilidade do público e dinamização cultural do Palácio de São Lourenço.

Por tudo isto, concedo à licenciada Margarida Isabel Gonçalves Ornelas Camacho e Costa o presente louvor, o que faço por imperativo de justiça e com a mais grata satisfação.

11 de Abril de 2011. - O Representante da República para a Região Autónoma da Madeira, Antero Alves Monteiro Diniz.

204578545

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1242098.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda