Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 279/2011, de 19 de Abril

Partilhar:

Sumário

Louvor do Representante da República para a Região Autónoma da Madeira ao pessoal do quadro dos Serviços de Apoio ao Gabinete do Representante da República

Texto do documento

Louvor 279/2011

O pessoal do quadro dos Serviços de Apoio ao Gabinete do Representante da República, tanto o que exerce funções no Funchal como o que presta serviço em Lisboa, desenvolveu a sua actividade profissional durante o período em que exerci as funções de Representante da República (entre 30 de Março de 2006 e 11 de Abril de 2011) de forma competente, leal e dedicada, merecendo ser destacada a capacidade de adaptação às mudanças impostas no âmbito da recente Reforma da Administração Pública que se revelou um desafio exigente e a que os Assistentes Técnicos corresponderam com disponibilidade e perseverança mediante as dificuldades, com especial enfoque para aqueles que lidaram com as matérias relativas à Contabilidade.

De ressalvar também a polivalência dos Assistentes Operacionais, no sentido de se adaptarem às necessidades do Serviço.

A exiguidade do mapa de Pessoal destes Serviços de Apoio não implicou o descurar ou impedimento na realização ou manutenção de quaisquer actividades nos espaços integrados na residência Oficial.

Na área de atendimento ao público (decorrente da possibilidade de visita à Área Museológica do Palácio de São Lourenço) é de sublinhar a disponibilidade, simpatia e eficiência dos funcionários adstritos a esta tarefa.

Nesta decorrência, destaco em público louvor os funcionários e agentes da PSP destacadas a seguir indicados: António José Abreu G. Brito, José Marcelino Silva Caldeira, Maria Madalena Aragão Gouveia, Ana Paula Teixeira da Silva, Orlando Silva Gonçalves, José Manuel Mendes Moderno, António Manuel Martins, Agostinho Nunes Rodrigues, Maurílio Alexandre Gouveia Silva, José Soares Pinto, Maria Fátima Madeira, José Álvaro de Abreu Faria, Fernanda Maria R. Silva Gouveia, Maria Mercês Figueira Q. Pontes, Fernanda Nunes Pereira, Carlos Alberto Oliveira Ribeiro, José Carlos Gonçalves Mão-Cheia, Cesaltina Gramilho F. G. Reis, Maria Laurinda Gomes Teixeira Freitas e Elsa Maria de Sousa Henriques Catanho.

11 de Abril de 2011. - O Representante da República para a Região Autónoma da Madeira, Antero Alves Monteiro Diniz.

204576399

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1242096.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda