Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extracto) 7195/2011, de 21 de Março

Partilhar:

Sumário

Contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado com Dr.ª Gorete Fernanda Babo Mendes, técnica superior (área de turismo)

Texto do documento

Aviso (extracto) n.º 7195/2011

Para os efeitos previstos na alínea b) do n.º 1 do artigo 37.º, da Lei 12-A/2008, de 27 de Fevereiro, na sequência do procedimento concursal de recrutamento para preenchimento de um posto de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas, aberto por aviso publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 114, de 15 de Junho de 2010, se torna público que foi celebrado contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado com a trabalhadora Dr.ª Gorete Fernanda Babo Mendes, da carreira/categoria de Técnico Superior - área Turismo, com a 2.ª posição remuneratória, correspondente ao nível 15, da tabela única da carreira de Técnico Superior, a que corresponde a remuneração base mensal de 1 201.48(euro), com início em 01 de Março de 2011.

7 de Março de 2011. - O Presidente da Câmara Municipal, Dr. Manuel Moreira.

304432436

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1235088.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2008-02-27 - Lei 12-A/2008 - Assembleia da República

    Estabelece os regimes de vinculação, de carreiras e de remunerações dos trabalhadores que exercem funções públicas.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda