Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 218/2011, de 15 de Março

Partilhar:

Sumário

Louva a assistente técnica Ana Maria Rocha Dias

Texto do documento

Louvor 218/2011

Louvo a Assistente Técnica (5231) Ana Maria Rocha Dias, pela forma excepcionalmente dedicada e competente, como desempenhou as funções que lhe foram atribuídas no Centro de Informações e Segurança Militar, a antecessora DINFO, e no departamento de Defesa e Segurança do EMGFA ao longo de cerca de 36 anos e 8 meses.

Tendo ingressado na Função Pública em 28 de Janeiro de 1974, como Escriturária-dactilógrafa. Em 03 de Abril de 1984 foi nomeada Escriturária-dactilógrafa Principal do Quadro de Pessoal Civil do EMGFA. Graças ao seu espírito de sacrifício e vontade de evoluir, frequentou diversos cursos quer de dactilografia, quer de informática na óptica do utilizador, conseguindo valorizar-se profissionalmente, obtendo uma franca evolução na sua carreira que culminou com a promoção à actual categoria de Assistente Técnica.

A sua postura determinada resultou num valioso contributo dado ao CISMIL, através dos serviços que prestou inicialmente na Secretaria da DINFO na área da documentação Nacional, tendo a partir de 22 de unho de 1999 passado a desempenhar as funções de Secretária do Chefe da DINFO até aos dias de hoje. Em todas as áreas onde desempenhou funções demonstrou elevada dedicação, profissionalismo e vontade de bem-fazer, granjeando assim a consideração e estima de todos os militares e civis que servem e serviram no CISMIL ao longo dos anos.

A sua longa carreira na Função Pública e no EMGFA, revelou desde o seu ingresso até à mais recente promoção, um ser humano de grande honestidade, integridade de carácter, espírito de sacrifício, vontade de se valorizar e de se adaptar a novos métodos e situações, com o objectivo de bem servir. Constitui-se assim a Assistente Técnica Ana Dias numa mais-valia, através do apoio que prestou muito para além das suas funções específicas, contribuindo grandemente para a qualidade do ambiente de trabalho e bem-estar geral.

No momento em que termina o exercício de funções no CISMIL, para passar à situação de reforma, é de toda a justiça reconhecer publicamente que no âmbito técnico profissional revelou elevada competência, extraordinário desempenho e relevantes qualidades pessoais, tendo contribuído significativamente para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão do Estado-Maior-General das Forças Armadas.

29 de Dezembro de 2010. - O Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, Luís Valença Pinto, General.

204437961

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1233079.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda