Procedimento Concursal Comum para constituição de Relação Jurídica de Emprego Público por tempo indeterminado com vista ao preenchimento de quatro postos de trabalho da carreira/categoria de Assistente Técnico (m/f) do Departamento Municipal Jurídico e de Contencioso - Divisão Municipal de Contra-Ordenações e Execuções Fiscais (Referência C).
Anulação de procedimento
Em cumprimento do prescrito no n.º 3 do artigo 30.º da Portaria 83-A/2009, de 22 de Janeiro, notificam-se os candidatos ao procedimento concursal em epígrafe, que por despacho do Senhor Presidente da Câmara Municipal, Dr. Rui Rio, datado de 31.01.2011 e com os fundamentos aí consignados, procedeu-se no âmbito do prescrito no n.º 2 do artigo 38.º da referida Portaria, à anulação do procedimento concursal comum para constituição de Relação Jurídica de Emprego Público por tempo indeterminado com vista ao preenchimento de quatro postos de trabalho da carreira/categoria de Assistente Técnico (m/f) do Departamento Municipal Jurídico e de Contencioso - Divisão Municipal de Contra-Ordenações e Execuções Fiscais (Referência C), publicado no Diário da República, n.º 205, 2.ª série, Aviso 18758/2009, de 22 de Outubro.
Mais se informa que o referido despacho será afixado no átrio da Direcção Municipal de Recursos Humanos sita na Rua do Bolhão, n.º 192, 4000-111 Porto e disponibilizado na página electrónica do município publicitado em www.cm-porto.pt, após publicação no Diário da República.
4 de Fevereiro de 2011. - A Directora de Departamento Municipal de Gestão de Recursos Humanos, Verónica Torgal Ferreira.
304315797