Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 873/2011, de 10 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Mobilidade interna da técnica de diagnóstico e terapêutica de 2.ª classe - área de análises clínicas e saúde pública Catarina Francisca Venâncio Ngolo

Texto do documento

Aviso 873/2011

Por deliberação do Conselho de Administração da ARSLVT de 17 de Novembro de 2010:

Nos termos do artigo 59.º e seguintes da Lei 12-A/2008, de 27 de Fevereiro, foi autorizada a mobilidade interna da Técnica de Diagnóstico e Terapêutica de 2.ª classe - área de Análises Clínicas e Saúde Pública, Catarina Francisca Venâncio Ngolo, do Mapa de Pessoal do Centro Hospitalar de Cascais, para a Maternidade Dr. Alfredo da Costa, com efeitos a partir de 01 de Dezembro de 2010.

9 de Dezembro de 2010. - A Vogal Executiva do Conselho de Administração, Margarida Moura Theias, Mestre.

204141492

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1215327.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2008-02-27 - Lei 12-A/2008 - Assembleia da República

    Estabelece os regimes de vinculação, de carreiras e de remunerações dos trabalhadores que exercem funções públicas.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda