Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 1/2011, de 3 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Louvor atribuído ao SMOR António Sampaio

Texto do documento

Louvor 1/2011

Louvo o Sargento-Mor PA, 032657-H, António Meira Sampaio, pela forma extraordinária, exemplar, digna, eficiente e profissional como desempenhou as funções que lhe foram atribuídas, ao longo da sua permanência na Polícia Judiciária Militar.

Iniciou funções nesta PJM em 4 de Janeiro de 2006, na área orçamental onde com a sua permanente disponibilidade e sentido do dever desenvolveu um excelente trabalho. Em Abril de 2007 foi nomeado Tesoureiro, funções que desempenhou até à presente data. Neste âmbito desempenhou de forma eficiente e dedicada as suas funções com realce para o pagamento atempado de todos os compromissos assumidos e necessários à execução financeira do orçamento da PJM, através do Sistema de Informação Contabilística, e ainda através do Homebanking do Instituto de Gestão de Tesouraria e do Crédito Público, demonstrando um elevado nível de eficiência e rigor no processamento e registo de todas estas operações contabilísticas.

Ao longo destes anos, é notória a sua grande dedicação ao serviço, em todas as circunstâncias e nas diversas funções, bem como a afirmação constante de elevados dotes de carácter, patenteando sempre um superior sentido do dever e alto espírito de missão, como é comprovado pelos louvores que constam da sua folha de matrícula.

Das suas relevantes qualidades pessoais e profissionais, destacam-se ainda, uma forte e vincada personalidade, conduta irrepreensível, abnegação, inexcedível correcção, lealdade e inequívoca rectidão, as quais lhe granjearam o respeito e admiração de todos quantos consigo privam.

No momento em que o Sargento-Mor António Sampaio, termina a sua missão na Polícia Judiciária Militar é de elementar justiça realçar a elevada competência, extraordinário empenho e relevantes qualidades pessoais com que no âmbito técnico profissional desempenhou as suas tarefas. As suas excepcionais qualidades e virtudes militares, com que norteou a sua longa carreira militar, é de toda a justiça que lhe seja concedido o reconhecido público, considerando de muito mérito os serviços por si prestados que contribuíram significativamente para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão da PJM e do Ministério da Defesa Nacional.

16 de Dezembro de 2010. - O Director-Geral da Polícia Judiciária Militar, Duarte Manuel Alves dos Reis, tenente-general.

204106095

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1212653.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda