Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 725/2010, de 28 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Louva o assistente operacional Aires da Conceição Batista

Texto do documento

Louvor 725/2010

Louvo o Assistente Operacional (6009) Aires da Conceição Batista pela forma competente, eficiente e muito dedicada como, ao longo dos últimos quase quatro anos, tem exercido as funções de motorista do Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas.

Na execução das tarefas decorrentes da sua habilitação profissional, actuou sempre com desembaraço, ponderação, zelo e noção das responsabilidades, constituindo-se num elemento fundamental para a segurança daqueles que transportou, bem patente através de um estilo de condução prudente, seguro, ajustado às condições ambientais e às circunstâncias da missão. Diligente na manutenção do operador das viaturas que lhe foram distribuídas, manteve-as sempre nas melhores condições de limpeza e operacionalidade nunca descurando as tarefas essenciais à manutenção de elevados padrões de desempenho.

Pautando sempre a sua conduta por uma grande discrição e voluntarismo, tanto no decurso das inúmeras actividades quotidianas do General Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas como no seu emprego supletivo ao serviço do Gabinete, ou ao serviço exclusivo de altas entidades em visita oficial a Portugal a convite do CEMGFA, foi o seu desempenho sempre objecto das melhores referências, denotando boa aptidão técnica, sólidos conhecimentos profissionais, versatilidade, espírito de serviço e uma disponibilidade sem reservas.

Ao longo dos últimos cerca de cinco anos tem respondido com zelo e rigor às inúmeras solicitações como condutor do General Chefe do Estado-Maior do Exército e do General Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, não regateando esforços para oportuna e atempadamente contribuir para o cumprimento das missões que lhe são atribuídas com a qualidade e eficiência que as mesmas exigem.

De uma personalidade afável e voluntariosa, disciplinado e com grande sentido do dever, o Assistente Operacional Aires Batista angariou com a sua conduta o reconhecimento e a estima de todos os que com ele têm privado, sendo por isso inteiramente merecedor de ser apontado como um exemplo a seguir e devendo os serviços por si prestados serem considerados relevantes e de elevado mérito, por ter contribuído significativamente para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão das Forças Armadas.

1 de Outubro de 2010. - O Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, Luís Valença Pinto, general.

204088584

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1211436.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda