Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 26550/2010, de 17 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Lista unitária de ordenação final

Texto do documento

Aviso 26550/2010

Lista Unitária de Ordenação Final

Procedimento concursal comum de recrutamento para preenchimento de 1 (um) posto de trabalho, por tempo determinado, da carreira geral de assistente operacional - calceteiro, conforme caracterização no mapa de pessoal.

Nos termos do n.º 6 do artigo 36.º da Portaria 83-A/2009, de 22 de Janeiro, torna-se público que foi homologada por meu despacho de 26 de Novembro do presente ano a lista unitária de ordenação final dos candidatos admitidos no procedimento concursal comum de recrutamento para preenchimento de 1 (um) posto de trabalho por contrato de trabalho em funções públicas por tempo determinado, de um Assistente Operacional (Calceteiro), da Carreira e Categoria de Assistente Operacional cujo aviso foi publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 112 em 11 de Junho de 2010.

1.º Classificado - José Miguel Freire Moura - 13,75 valores

2.º Classificado - Joaquim António Cardoso Vieira - 11,10 valores

A presente lista encontra -se disponível para consulta na página electrónica do Município, bem como em local público de estilo desta Câmara Municipal.

Reguengos de Monsaraz, 06 de Dezembro de 2010. - O Presidente da Câmara Municipal, José Gabriel Paixão Calixto.

304035747

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1209501.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2009-01-22 - Portaria 83-A/2009 - Ministério das Finanças e da Administração Pública

    Regulamenta a tramitação do procedimento concursal nos termos do n.º 2 do artigo 54.º da Lei n.º 12-A/2008, de 27 de Fevereiro (LVCR).

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda