A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 26267/2010, de 15 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Publicação da lista unitária de ordenação final do procedimento concursal comum para contratação em regime de funções públicas por tempo indeterminado de um assistente operacional - referência n.º 37/2010

Texto do documento

Aviso 26267/2010

Publicação da lista unitária de ordenação final

Nos termos do n.º 6 do artigo 36.º da Portaria 83-A/2009, de 22 de Janeiro, torna-se pública a lista unitária de ordenação final, a seguir descriminada, dos candidatos aprovados ao procedimento concursal comum para a contratação em regime de funções públicas por tempo indeterminado de 1 Assistente Operacional - Referência 37, aberto pelo Aviso 5463/2010, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 52, de 16 de Março de 2010, a qual foi homologada por meu despacho datado de 16/11/2010:

1 - Candidatos aprovados:

Felicidade Maria Rosado dos Santos - 15,55 valores.

2 - Candidatos excluídos por falta de comparência à Prova Prática de Conhecimentos:

Inês Alexandra Piedade da Silva Coelho.

2 de Dezembro de 2010. - O Presidente da Câmara, Dr. Júlio José Monteiro Barroso.

304022762

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1208862.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2009-01-22 - Portaria 83-A/2009 - Ministério das Finanças e da Administração Pública

    Regulamenta a tramitação do procedimento concursal nos termos do n.º 2 do artigo 54.º da Lei n.º 12-A/2008, de 27 de Fevereiro (LVCR).

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda