Deliberação (extracto) n.º 2311/2010
Pela Deliberação do Conselho Directivo n.º 334/10, e até à conclusão dos procedimentos concursais para recrutamento e provimento dos referidos cargos, foram nomeados em regime de substituição, para o Departamento de Recursos Humanos dos Serviços Centrais, os seguintes trabalhadores que detêm a competência técnica e aptidão para o exercício das funções, conforme evidenciam as respectivas notas curriculares em anexo:
Licenciado Pedro Miguel Gomes Sanches, Técnico Superior, no cargo de Director de Núcleo do Centro de Competências Organizacionais, da Unidade de Desenvolvimento Organizacional e de Competências, do Departamento de Recursos Humanos.
Licenciada Maria Margarida Teodoro Gama Cordeiro, Técnica Superior, no cargo de Directora de Núcleo do Centro de Competências para a Formação, da Unidade de Desenvolvimento Organizacional e de Competências, do Departamento de Recursos Humanos.
22 de Novembro de 2010. - Pelo Conselho Directivo, o Presidente, Edmundo Martinho.
Nota curricular
Pedro Miguel Gomes Sanches, Mestre em Gestão, pela Universidade Lusíada, é técnico superior, do Mapa de Pessoal dos Serviços Centrais do ISS, IP.
É Director do Centro de Competências Organizacionais, do Departamento de Recursos Humanos do ISS, IP, há 3 anos. Tem vasta experiência na área da Inovação Organizacional e Gestão de Recursos Humanos. É co-autor do livro 'Gestão de Recursos Humanos - Métodos e Práticas'.
Nota curricular
Maria Margarida Teodoro Gama Cordeiro, Licenciado em Gestão e Administração Pública, pelo Instituto de Ciências Sociais e Políticas da Universidade Técnica de Lisboa, é técnica superior, do Instituto da Segurança Social.
Desde Julho de 2007, Directora do Centro de Competências para a Formação do Instituto da Segurança Social, de Julho de 2001 a Julho de 2007, técnica superior do Centro de Competências para a Formação, responsável pela Organização, implementação e coordenação do Diagnóstico de Necessidades de Formação coordenação técnica e pedagógica dos Planos de Formação do ISS, I. P. De Fevereiro de 2000 a Julho 2001 - Instituto Português da Droga e Toxicodependência, responsável pela gestão da formação, Julho de 2007 a Janeiro de 2000, INOFOR - Instituto para a Inovação na Formação-Acreditação de Entidades Formadores: análise de processos de acreditação e validação de competência técnica e pedagógica. Acompanhamento de entidades formadoras a nível nacional. De Maio de 1996 a Julho de 1997 - Universidade Aberta - Instituto de Comunicação Multimédia - Unidade de Formação profissional: formação a distância e produtos multimédia.
204030408