Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso DD861, de 2 de Março

Partilhar:

Sumário

Torna público ter Portugal depositado o instrumento de adesão ao Acordo de Constituição do Banco Africano de Desenvolvimento, aprovado em Cartum em 4 de Agoto de 1963 e emendado em Lusaka em 7 de Maio de 1982.

Texto do documento

Aviso
Por ordem superior se torna público que Portugal depositou, em 15 de Dezembro de 1983, o instrumento de adesão ao Acordo de Constituição do Banco Africano de Desenvolvimento, aprovado em Cartum em 4 de Agosto de 1963 e emendado em Lusaka em 7 de Maio de 1982.

Até 31 de Dezembro de 1983 eram partes do Acordo os seguintes Estados:
Alto Volta, Angola, Arábia Saudita, Áustria, Bélgica, Benin, Botswana, Brasil, Burundi, Canadá, Cabo Verde, Camarões, Chade, Costa do Marfim, Comores, Congo, Dinamarca, Jibuti, Estados Unidos da América, Egipto, Guiné Equatorial, Etiópia, Finlândia, França, Gabão, Gâmbia, Gana, Guiné, Guiné-Bissau, Índia, Itália, Japão, Jugoslávia, Koweit, Lesoto, Libéria, Madagáscar, Malawi, Mali, Mauritânia, Maurícias, Marrocos, Moçambique, Níger, Nigéria, Noruega, Países Baixos, Quénia, Reino Unido, República Centro-Africana, República da Coreia, República Federal da Alemanha, Ruanda, São Tomé e Príncipe, Senegal, Seychelles, Serra Leoa, Somália, Sudão, Suazilândia, Suécia, Suíça, Tanzânia, Togo, Tunísia, Uganda, Zaire, Zâmbia e Zimbabwe.

Direcção-Geral dos Negócios Económicos, 16 de Fevereiro de 1984. - O Subdirector-Geral, Roberto Nuno de Oliveira e Silva Pereira de Sousa.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda