A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso de Prorrogação de Prazo 1155/2010, de 10 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Desporto, Recreio e Lazer - Construção de Polidesportivo da Golpilheira.

Texto do documento

Aviso de prorrogação de prazo n.º 1155/2010

MODELO DE ANÚNCIO DO CONCURSO PÚBLICO

Declaração de prorrogação de prazo de anúncio

1 - IDENTIFICAÇÃO E CONTACTOS DA ENTIDADE ADJUDICANTE

NIF e designação da entidade adjudicante:

501290206 - Município da Batalha

Serviço/Órgão/Pessoa de contacto: Município da Batalha

Endereço: Rua Infante D. Fernando

Código postal: 2440 118

Localidade: Batalha

Telefone: 00351 244769110

Fax: 00351 244769114

Endereço Electrónico: geral@cm-batalha.pt

2 - OBJECTO DO CONTRATO

Designação do contrato: Desporto, Recreio e Lazer - Construção de Polidesportivo da Golpilheira.

Descrição sucinta do objecto do contrato: Construção de Polidesportivo da Golpilheira.

10 - PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS OU DAS VERSÕES INICIAIS DAS PROPOSTAS SEMPRE QUE SE TRATE DE UM SISTEMA DE AQUISIÇÃO DINÂMICO

Até às 17 : 00 do 20 º dia a contar da data de envio do presente anúncio

15 - DATA DE ENVIO DO ANÚNCIO PARA PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO DA REPÚBLICA

2010/12/09

17 - OUTRAS INFORMAÇÕES

Em aditamento ao Anúncio de Abertura de Concurso Público - Anúncio de Procedimento nº 4858/2010, publicado na II Série, Número

208 de 26 de Outubro de 2010, e ao Aviso de Prorrogação de Prazo nº 1128/2010, publicado na II Série, Número 234 de 3 de Dezembro

Podem ser admitidos a concurso - os titulares de alvará que contenha a:

1.ª, 2.ª, 3ª, 4.ª, 5.ª, 6.ª, 7.ª e 8.ª Subcategoria da 1.ª Categoria, 1.ª, 6.ª, 8.ª 9.ª e 10.ª da 2.ª categoria;

1.ª, 7.ª 8.ª, 10.ª e 12.ª subcategorias da

4.ª categoria e 1.ª, 2.ª, 9.ª 10.ª 11.ª e 12.ª subcategorias da 5.ª categoria, em classe correspondente ao valor dos trabalhos especializados a que dizem respeito. No entanto a 1ª Subcategoria - Estruturas e Elementos em Betão, da 1ª categoria, deverá cobrir o valor global da proposta.

Ou

Empreiteiro Geral ou Construtor Geral de Edifícios de Construção Tradicional em classe que cubra o valor global da proposta.

Assim sendo a prorroga-se a data limite para a apresentação de propostas até às 17:00 do 20º dia da data de publicitação do presente anuncio, conforme ponto 10.

A abertura de propostas será no dia útil seguinte, ao terminos do prazo de apresentação de propostas.

Mais se informa que a presente rectificação será publicitada na plataforma electrónica www.compraspublicas.com.

18 - IDENTIFICAÇÃO DO AUTOR DO ANÚNCIO

Nome: António José Martins de Sousa Lucas

Cargo: Presidente da Câmara Municipal da Batalha

404038914

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1207713.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda