Procedimento Concursal comum com vista à ocupação de um Posto de Trabalho, da carreira de Técnico Superior do Centro Desportivo Nacional do Jamor do Departamento de Gestão de Infra-Estruturas Desportivas, previsto no Mapa de Pessoal do IDP, I. P.
1 - Nos termos do disposto no n.º 1 do artigo 32.º conjugado com a alínea d) do n.º 3 do artigo 30.º, ambos da Portaria 83-A/2009, de 22 de Janeiro, notificam-se os candidatos admitidos ao procedimento concursal comum para o preenchimento de um posto de trabalho na carreira/categoria de técnico superior do Centro Desportivo nacional do Jamor - Departamento de Gestão de Infra-Estruturas Desportivas do Mapa de Pessoal do Instituto do Desporto de Portugal, I. P., aberto pelo Aviso 17441/2010, publicado no DR, 2.ª série, N.º 172, de 3 de Setembro, de que a respectiva lista/convocatória para a realização da prova de conhecimentos, se encontra disponível para consulta na sede do Instituto, sito na Avenida Infante Santo, 76 - 3.º piso, em Lisboa - placard Recursos Humanos - bem como, na página electrónica deste Instituto: www.idesporto.pt - Sobre o IDP, I. P. - Recursos Humanos - Recrutamentos - Procedimentos concursais comuns - Centro Desportivo Nacional do Jamor - 1 Posto de Trabalho - Carreira técnica superior - Aviso 17441/2010.
2 - A prova terá lugar nos dias 20 e 21 de Dezembro de 2010 (segunda e terça-feira), com inicio às 10:30 horas, no Auditório do Departamento de Medicina Desportiva do IDP, I. P., sito na Av. Egas Moniz - Estádio Universitário 1600-190 Lisboa, com a distribuição dos candidatos nos termos da referida lista/convocatória.
3 - Os candidatos deverão comparecer para a realização da prova, 30 minutos antes do seu inicio, (10 horas), munidos de esferográfica e Bilhete de Identidade ou Cartão do Cidadão válidos.
4 - Na prova de conhecimentos é adoptada a escala de valoração de 0 a 20 valores, com expressão até às centésimas, tendo a mesma carácter eliminatório do procedimento para os candidatos que obtiverem valoração inferior a 9,500 valores, a realização da prova é individual, sem consulta da legislação e ou da bibliografia, terá a duração de 120 minutos, revestirá a forma escrita, composta por dois grupos sendo de natureza teórica em que o primeiro grupo é constituído por perguntas de escolha múltipla e o segundo grupo é constituído por perguntas de desenvolvimento, conforme estabelecido no n.º 25 do Aviso acima identificado.
5 - Durante a realização da prova de conhecimentos, não é permitido o uso de telemóveis ou outros aparelhos, com ou sem auriculares, conforme previsto no n.º 28 do supra citado Aviso.
Lisboa, aos 30 de Novembro de 2010. - O Vice-Presidente, José Eduardo Fanha Vieira.
204018534