Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação (extracto) 2260/2010, de 7 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Nomeações em regime de substituição para o cargo de chefe de sector do Centro Distrital da Guarda

Texto do documento

Deliberação (extracto) n.º 2260/2010

Pelas Deliberações do Conselho Directivo n.º 100/10 e 151/10, e até à conclusão dos procedimentos concursais para recrutamento e provimento dos referidos cargos, foram nomeados em regime de substituição, para o Centro Distrital de Guarda, os seguintes trabalhadores que detêm a competência técnica e aptidão para o exercício das funções, conforme evidenciam as respectivas notas curriculares em anexo:

Maria João Lourenço Terras, Técnico Superior, para o cargo de Chefe de Sector de Infância e Juventude, da Unidade de Desenvolvimento Social;

Maria da Graça Salvador Andrade, Técnico Superior, para o cargo de Chefe de Sector de Respostas Sociais, do Núcleo de Respostas Sociais e Qualificação de Territórios;

António José Amaral Almeida, Técnico Superior, para o cargo de Chefe de Sector de Assuntos Jurídicos, Contencioso e Recursos Humanos, do Núcleo de Apoio à Gestão;

Carlos Ernesto Fernandes, Técnico Superior, para o cargo de Chefe de Sector de Planeamento e Gestão de Informação, do Núcleo de Apoio à Gestão.

18 de Novembro de 2010. - Pelo Conselho Directivo, Edmundo Martinho.

Nota Curricular

Maria João Lourenço Terras, Mestre em Família e Sistemas Sociais, pelo Instituto Superior Miguel Torga, é técnica superior, da carreira técnico superior, do Instituto da Segurança Social, I. P. - Centro Distrital da Guarda.

Desde Outubro de 1997 desempenhou funções na Unidade de Desenvolvimento Social, no Centro Distrital da Guarda; desde Janeiro de 2009 foi Chefe de Sector de Infância e Juventude; desde Fevereiro de 2008 foi elemento da Equipa Local DOM; desde Setembro de 2006 é interlocutora para a EMAT; desde 01/02/2005 - Elemento Representante da Segurança Social na CPCJ da Guarda; de Outubro 1997 a 2005, integrou Equipa de Adopção; desde Dezembro de 2004 é interlocutora para as CPCJ's do distrito da Guarda e Formadora da Comissão Nacional da CPCJ (CNCPCJ); desde 1999 desenvolveu actividades no âmbito da Avaliação Diagnóstica e Acompanhamento de Medidas no âmbito do Processo de Promoção e Protecção.

Nota Curricular

Maria da Graça Salvador Andrade, Mestre em Famílias e Sistemas Sociais, pelo Instituto Superior Miguel Torga - Coimbra, é técnica superior da carreira técnica superior do Instituto da Segurança Social, I. P. - Centro Distrital da Guarda.

É Chefe de Sector de Respostas Sociais desde Janeiro de 2009; desde Fevereiro de 2008 integra o Sector das Respostas Sociais; desde Outubro de 2007 desempenha funções na Unidade de Desenvolvimento Social, no Centro Distrital da Guarda; desde Outubro de 2007 Interlocutora do Centro Distrital da Guarda para a área da Deficiência; desde Outubro de 2007 Interlocutora do Centro Distrital da Guarda para a Intervenção Precoce; desde 2005 Interlocutora do Centro Distrital da Guarda das Ajudas Técnicas; de Outubro de 1997 a Janeiro de 2008 exerceu funções nos Serviços Locais de Segurança Social de Fornos de Algodres, Almeida e Sabugal, onde desempenhou funções como coordenadora do RSI; representante do Centro Distrital na Rede Social e CPCJ, Acompanhamento a IPSS e Atendimento/Acompanhamento Social.

Nota Curricular

António José Amaral Almeida, Licenciado em Direito, pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, é técnico superior da carreira técnico superior, do Instituto da Segurança do Social, I. P. - Centro Distrital da Guarda.

Em 12/07/2001, em regime de contrato de trabalho por tempo indeterminado com o IGFSS, I. P., desempenhou funções na Secção de Processo da Guarda e posteriormente no Núcleo Jurídico e Contra Ordenações da Delegação da Guarda, nas áreas das contra ordenações, processos crimes contra a segurança social, reclamação de créditos em processos executivos e processos de falência; em 01/06/2004, foi nomeado Chefe do Sector Jurídico, do Centro Distrital da Guarda, do Instituto da Segurança Social, I. P.; com a reestruturação funcional do Centro Distrital da Guarda, foi nomeado Chefe do Sector dos Assuntos Jurídicos, Contencioso e Recursos Humanos com a coordenação de todo o Sector, com exercício de mandato judicial pelo Centro Distrital da Guarda.

Nota Curricular

Carlos Ernesto Fernandes, Licenciado em Relações Internacionais, pela Cooperativa de Ensino Universidade Lusíada, é técnico superior, do Instituto da Segurança Social, I. P. - Centro Distrital da Guarda.

É Chefe do Sector de Planeamento e Gestão de Informação, desde Fevereiro de 2008, área em que se destacam as funções de planeamento e controlo; previamente à entrada na Segurança Social, entre outras funções foi professor de 2.º Ciclo (Inglês) e Coordenador de Acção de Formação (POEFDS); na Segurança Social, desde Junho de 2003, exerceu por 10 meses funções de atendimento presencial e telefónico no Informativo do Centro Distrital da Guarda-Sede; de Abril de 2004 a Dezembro de 2005 foi interlocutor distrital para o PIDDAC, Orçamento-Programa, Indicadores de Gestão e Estatística, Planos de Acção e Actividades, fez recolha e preparação de relatórios do SESS-WEB; de Janeiro de 2006 a Janeiro de 2008, exerceu funções de Secretário da Direcção do Centro Distrital da Guarda.

204013009

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1206698.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda