Despacho (extracto) n.º 18007/2010
Por despacho de 23 de Novembro de 2010 do Director da Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto:
Doutora Lucília Helena Ataíde Saraiva - autorizada a celebração de contrato de trabalho em funções públicas, por tempo indeterminado, como Professora Auxiliar, da Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto com efeitos a partir de 29 de Novembro de 2010, sendo remunerada pelo escalão 1 - índice 195 da carreira remuneratória aplicável aos docentes universitários. (Não carece de visto do Tribunal de Contas. Não são devidos emolumentos).
Relatório do Conselho Científico sobre o contrato, por tempo indeterminado, da Professora Auxiliar, Doutora Lucília Helena Ataíde Saraiva
De acordo com o parecer favorável das Professoras Catedráticas, Doutora Maria de São José Garcia Alexandre e Doutora Maria de Lurdes Pinho de Almeida Souteiro Bastos, sobre a contratação da Professora Auxiliar, por tempo indeterminado, Doutora Lucília Helena Ataíde Saraiva, em reunião de 19 de Outubro de 2010, deliberou, por unanimidade, dos Professores Catedráticos, Professores Associados e dos Professores Auxiliares, por tempo indeterminado presentes na referida reunião que a mesma Professora, em período experimental, reúne as condições exigidas para ser contratada, em funções públicas, por tempo indeterminado, na mesma categoria.
Porto e Faculdade de Farmácia, 19 de Outubro de 2010. - A Presidente do Conselho Científico, Prof. Doutora Maria da Conceição Branco da Silva Mendonça Montenegro.
Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto, 23 de Novembro de 2010. - O Director, Prof. Doutor José Luís Fontes da Costa Lima.
203982636