Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 24458/2010, de 25 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Lista de ordenação final de encarregado operacional (águas)

Texto do documento

Aviso 24458/2010

Nos termos do n.º 6 do artigo 36.º da Portaria 83-A/2009, de 22 de Janeiro, torna-se pública a lista unitária de ordenação final do procedimento concursal comum para preenchimento de um posto de trabalho na modalidade de contrato de trabalho por tempo indeterminado na categoria Encarregado Operacional - (Águas) homologada pelo signatário a 12 de Novembro de 2010. Candidato aprovado:

Manuel Evelino Martins Barros Miranda - 14,17 valores.

Angra do Heroísmo, 16 de Novembro de 2010. - O Presidente do Conselho de Administração, Francisco Cota Rodrigues.

303952941

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1203626.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2009-01-22 - Portaria 83-A/2009 - Ministério das Finanças e da Administração Pública

    Regulamenta a tramitação do procedimento concursal nos termos do n.º 2 do artigo 54.º da Lei n.º 12-A/2008, de 27 de Fevereiro (LVCR).

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda