A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 17662/2010, de 25 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Autorizada a consolidação da mobilidade interna a Filomena Maria Lino Monteiro, assistente da carreira médica de clínica geral, do Agrupamento da Grande Lisboa XII - Vila Franca de Xira, Centro de Saúde de Alhandra, para o Agrupamento da Grande Lisboa VI - Loures, Centro de Saúde de Loures/Unidade de Saúde Familiar ARS Médica

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 17662/2010

Por despacho da Vogal do Conselho Directivo da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, IP, de 25-06-2010, foi autorizada a consolidação da mobilidade interna, nos termos do artigo 64.º da Lei 12-A/2008, de 27 de Fevereiro, a Filomena Maria Lino Monteiro, Assistente da Carreira Médica de Clínica Geral, do mapa de Pessoal da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, IP, Agrupamento da Grande Lisboa XII - Vila Franca de Xira, Centro de Saúde de Alhandra, para o Agrupamento da Grande Lisboa VI - Loures, Centro de Saúde de Loures/ Unidade de Saúde Familiar ARS Médica.

(Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas)

05 de Novembro de 2010. - O Presidente do Conselho Directivo da ARSLVT, I. P., Rui Gentil de Portugal e Vasconcelos Fernandes.

203956579

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1203508.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2008-02-27 - Lei 12-A/2008 - Assembleia da República

    Estabelece os regimes de vinculação, de carreiras e de remunerações dos trabalhadores que exercem funções públicas.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda