A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 20087/2010, de 12 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Outorga de concessão de carreira provisória entre Ribeira dos Ameais e santa Catarina (Escola)

Texto do documento

Aviso 20087/2010

Por despacho de 04 de Agosto de 2010, do Vogal do Conselho Directivo deste Instituto, foi outorgada por dois anos a concessão da carreira provisória de serviço público entre Ribeira dos Ameais - Santa Catarina (Escola), requerida por Empresa de Transportes Auto-Penafiel, Lda., com sede na Av. 1.º de Maio, 22-A, APART. 474, 2504-081 Caldas da Rainha

Lisboa e Direcção Regional de Mobilidade e Transportes de Lisboa e Vale do Tejo, em 08 de Setembro de 2010. - O Director Regional, Luís Teixeira.

303702472

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1191786.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda