Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Portaria 20/82, de 8 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Autoriza a sepultura em campa rasa, na Capela da Senhora das Dores de Rio Frio, concelho de Bragança, dos restos mortais do juíz Manuel António Ferreira Deusdado.

Texto do documento

Portaria 20/82
de 8 de Janeiro
Tendo a Confraria de Nossa Senhora de Ao Pé da Cruz solicitado autorização para dar sepultura em campa rasa, na Capela da Senhora das Dores de Rio Frio, concelho de Bragança, aos restos mortais do juiz Manuel António Ferreira Deusdado, dado o grande amor que teve à sua terra natal e ao muito que desejava ser sepultado junto da imagem de Nossa Senhora de Ao Pé da Cruz:

Manda o Governo da República Portuguesa, pelos Ministros da Administração Interna e da Justiça, ao abrigo das alíneas b) e c) do n.º 2 do artigo 251.º do Código do Registo Civil, obtidos os pareceres favoráveis da autoridade sanitária e da Câmara Municipal de Bragança, autorizar a sepultura em campa rasa, na Capela da Senhora das Dores de Rio Frio, concelho de Bragança, dos restos mortais do juiz Manuel António Ferreira Deusdado.

Ministérios da Administração Interna e da Justiça, 18 de Setembro de 1981. - O Ministro da Administração Interna, José Ângelo Ferreira Correia. - O Ministro da Justiça, José Manuel Meneres Sampaio Pimentel.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/118968.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda