Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 14415/2010, de 15 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Autorizada a consolidação da mobilidade interna a Maria Virgínia Fernandes Munhá, chefe de serviços da carreira médica de clínica geral, do Agrupamento da Grande Lisboa X - Cacém Queluz, para o Agrupamento da Grande Lisboa II - Lisboa Oriental

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 14415/2010

Por despacho da Vogal do Conselho Directivo da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, I.P., de 24-06-2010, foi autorizada a consolidação da mobilidade interna, nos termos do art.º 64º da Lei 12-A/2008, de 27 de Fevereiro, a Maria Virgínia Fernandes Munhá, chefe de serviços da carreira médica de clínica geral, do mapa de pessoal da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, I.P., do Agrupamento da Grande Lisboa X - Cacém Queluz, para o Agrupamento da Grande Lisboa II - Lisboa Oriental.

(Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas)

28 de Julho de 2010. - O Presidente do Conselho Directivo, Rui Gentil de Portugal e Vasconcelos Fernandes.

203674066

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1186959.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2008-02-27 - Lei 12-A/2008 - Assembleia da República

    Estabelece os regimes de vinculação, de carreiras e de remunerações dos trabalhadores que exercem funções públicas.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda