A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 14259-A/2010, de 13 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Subdelegação de competências no Secretário de Estado do Tesouro e Finanças, mestre Carlos Manuel Costa Pina

Texto do documento

Despacho 14259-A/2010

Ao abrigo do disposto nos n.os 5 e 13 da Resolução do Conselho de Ministros n.º 57-A/2010, aprovada pelo Conselho de Ministros de 5 de Agosto, publicada no 2.º suplemento ao Diário da República, 1.ª série, n.º 158, de 16 de Agosto de 2010, subdelego no Secretário de Estado do Tesouro e Finanças, mestre Carlos Manuel Costa Pina, com efeitos a partir da presente data, a competência para:

1 - Fixar, mediante um ou mais despachos e em conformidade com o disposto na referida resolução, o número mínimo de acções que constituem o activo subjacente das obrigações susceptíveis de permuta ou de reembolso com acções representativas do capital social da GALP Energia SGPS, S. A. (GALP), o número máximo de acções que constituem o activo subjacente das obrigações susceptíveis de permuta ou de reembolso com acções representativas do capital social da GALP que são objecto do lote suplementar, o número de sessões de negociação em mercado dessas acções a considerar para a determinação do preço de referência nos termos do n.º 4 da referida resolução, o preço mínimo de conversão a considerar para efeitos do lançamento da emissão, o valor do preço de referência e o prémio de conversão a utilizar para os efeitos dos n.os 3 e 4 da mesma resolução, bem como para confirmar o montante da emissão das obrigações e a taxa de juro aplicável.

2 - Determinar, mediante despacho, os critérios de selecção das propostas das instituições que contenham as condições genéricas oferecidas para a subscrição e colocação de uma emissão de obrigações permutáveis por acções representativas do capital social da GALP juntamente com o Grupo Caixa Geral de Depósitos (Grupo CGD).

3 - Seleccionar, mediante despacho, com base em proposta apresentada pela PARPÚBLICA - Participações Públicas (SGPS), S. A., as instituições financeiras que procedem à subscrição e colocação das obrigações juntamente com o Grupo CGD.

4 - Determinar, mediante despacho, as demais condições que se afigurem convenientes e praticar os actos de execução que se revelarem necessários à concretização dos termos e condições aplicáveis à 5.ª fase do processo de reprivatização da GALP que se encontram previstos na referida resolução e no caderno de encargos anexo.

5 - O presente despacho produz efeitos a partir da data da sua assinatura.

10 de Setembro de 2010. - O Ministro de Estado e das Finanças, Fernando Teixeira dos Santos.

203684029

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1186595.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda