A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 14678/2010, de 23 de Julho

Partilhar:

Sumário

Publicação da lista unitária de ordenação final dos candidatos aprovados no procedimento concursal comum para a ocupação de dois lugares de assistentes operacionais por tempo indeterminado

Texto do documento

Aviso 14678/2010

Lista Unitária de Ordenação Final

Nos termos do n.º 6 do artigo 36.º da Portaria 83-A/2009, de 22 de Janeiro, torna -se público que foi homologado por meu despacho de 16 de Junho de 2010, a lista unitária de ordenação final dos candidatos aprovados no procedimento concursal comum para a ocupação de dois lugares de Assistentes Operacionais, na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, aberto por aviso publicado no Diário da República 2.ª série, n.º 7239/2010, de 09 de Abril de 2010.

Candidatos aprovados:

1.º Isa Paula da Silva Oliveira Esteves Marques - 18,3 Valores

2.º Cláudia Cristina Valentim da Silva - 18,1 Valores

3.º Franz Samuel Calderon Balderrama - 12,5 Valores

A presente lista encontra -se disponível para consulta na página electrónica, em www.f-ferragudo.pt, e afixada em edital nesta freguesia.

Carvoeiro, 19 de Julho de 2010. - O Presidente da Junta, Jorge Manuel Neto Pardal.

303502637

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1176280.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2009-01-22 - Portaria 83-A/2009 - Ministério das Finanças e da Administração Pública

    Regulamenta a tramitação do procedimento concursal nos termos do n.º 2 do artigo 54.º da Lei n.º 12-A/2008, de 27 de Fevereiro (LVCR).

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda