A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 10239/2010, de 18 de Junho

Partilhar:

Sumário

Coloca na disponibilidade o conselheiro de embaixada Ângelo Manuel Araújo, por atingir o limite de idade

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 10239/2010

Por despacho do Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros, de 18 de Maio de 2010, o Conselheiro de Embaixada - pessoal diplomático do Ministério dos Negócios Estrangeiros - Ângelo Manuel de Lima Vieira Araújo é colocado na disponibilidade, com efeitos a partir de 21 de Maio de 2010, por atingir nessa data o limite de idade.

31 de Maio de 2010. - O Director do Departamento Geral de Administração, Francisco Guerra Tavares

203368875

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1168307.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda