Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 8721/2010, de 21 de Maio

Partilhar:

Sumário

O Doutor António da Fonseca Ataíde Castel-Branco passa a professor auxiliar a partir de 4 de Dezembro de 2009,por ter efectuado as provas de doutoramento

Texto do documento

Despacho 8721/2010

Por meu despacho de 16/03/2010, proferido por delegação de competências:

Doutor António da Fonseca Ataíde Castel-Branco, contratado como Professor Auxiliar, do mapa de pessoal docente da Faculdade de Arquitectura, com contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado em período experimental, posicionado no índice 195 escalão 1, a partir de 04/12/2009.

(Isento de fiscalização prévia do T.C.)

Lisboa, 17 de Maio de 2010. - O Presidente da Faculdade de Arquitectura, Doutor Francisco José Gentil Berger, (Professor Associado).

203269641

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1161862.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda