A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração DD1221, de 25 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Declara ter sido rectificada a Resolução da Assembleia da República nº 11/83, de 11 de Outubro, publicada no Diário da República, 1ª série, nº 234, de 11 de Outubro de 1983, que cria a comissão de apreciação dos actos do Ministério da Agricultura e Pescas.

Texto do documento

Declaração
Para os devidos efeitos se declara que a Resolução da Assembleia da República n.º 11/83, de 11 de Outubro, publicada no Diário da República, 1.ª série, n.º 234, de 11 de Outubro de 1983, cujo original se encontra arquivado nestes serviços, saiu com a inexactidão que a seguir se rectifica:

Na indicação dos membros efectivos da Comissão de Apreciação dos Actos do Ministério da Agricultura e Pescas, onde se lê «António José Bastos Marques Mendes (PSD)» deve ler-se «António Joaquim Bastos Marques Mendes (PSD)».

Assembleia da República, 3 de Janeiro de 1984. - A Secretária-Geral da Assembleia da República, Maria do Carmo Romão Sacadura dos Santos.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda