Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 64/2010, de 1 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Louvor atribuído ao inspector João Carmo Marques, após aposentação

Texto do documento

Louvor 64/2010

O inspector João José do Carmo Marques, recentemente aposentado, distinguiu-se, ao longo da sua carreira profissional, pela forma competente e dedicada como desempenhou as suas funções de inspector de educação e de dirigente. De facto, a sua elevada competência técnica e a sua capacidade de trabalho acompanharam sempre as notáveis qualidades pessoais.

Por proposta do delegado regional do Algarve da Inspecção-Geral da Educação, louvo o inspector João José do Carmo Marques, pelas qualidades profissionais e pessoais que o tornaram credor da admiração e do respeito de todos os que com ele trabalharam.

Lisboa, 18 de Janeiro de 2010. - O Inspector-Geral, José Maria Azevedo.

202842909

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1136319.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda