Alteração de posicionamento remuneratório
Para efeitos previstos no n.º 4 do artigo 48.º da Lei 12-A/2008, de 27 de Fevereiro, torna-se publico que a junta de freguesia de Ponte de Sor, na reunião realizada dia 02 de Dezembro de 2009, deliberou, por unanimidade, proceder à alteração de posicionamento remuneratório ao abrigo do n.º 2 do artigo 48.º do diploma atrás referido, aos seguintes trabalhadores:
Augusto Manuel Alves Pinto, Assistente Técnico, para a posição 3.ª, nível 8, tendo em consideração:
1) No decorrer do seu percurso profissional exerceu de forma exemplar todas as tarefas que surgiram e que foram confiadas, demonstrando uma apetência permanente por novos conhecimentos, procurando permanentemente estar actualizado.
2) Sempre demonstrou elevado sentido de serviço público, agindo sempre com reserva e descrição, isenção e imparcialidade, legalidade, empenho, zelo, dedicação e responsabilidade.
3) O Contexto laboral em que o trabalhador se encontra inserido, ou seja, para além de possuir um elevado potencial, detém ainda grande experiência de trabalho e conhecimentos na Administração Autárquica. Realiza eficazmente e com rigor as tarefas que lhe foram cometidas, executa todos os serviços da freguesia, nomeadamente: contabilidade, património, processamento de salários, taxas e licenças, correspondência, recenseamento eleitoral, atendimento ao público, informática, e faz o transporte de crianças com a viatura da Junta.
4) Na última avaliação o trabalhador obteve a menção máxima.
Maria José Carita Vinagre Coelho Silva, Assistente Técnico, para a posição 5.ª, nível 10, tendo em consideração:
1) No decorrer do seu percurso profissional exerceu de forma exemplar todas as tarefas que surgiram e que foram confiadas, demonstrando uma apetência permanente por novos conhecimentos, procurando permanentemente estar actualizada.
2) Sempre demonstrou elevado sentido de serviço público, agindo sempre com reserva e descrição, isenção e imparcialidade, legalidade, empenho, zelo, dedicação e responsabilidade.
3) Contexto laboral em que a trabalhadora se encontra inserido, ou seja, para além de possuir um elevado potencial, detém ainda grande experiência de trabalho e conhecimentos na Administração Autárquica. Realiza eficazmente e com rigor as tarefas que lhe foram cometidas, executa todos os serviços da freguesia, nomeadamente: contabilidade, património, processamento de salários, taxas e licenças, correspondência, recenseamento eleitoral, atendimento ao público e informática.
4) Na última avaliação o trabalhador obteve a menção imediatamente inferior à máxima.
O conselho Coordenador da Avaliação, na sua reunião realizada dia 30 de Novembro de 2009, deliberou, por unanimidade, emitir parecer favorável às referidas alterações, baseado nas fundamentações atrás referidas.
Ponte de Sor, 9 de Dezembro de 2009. - O Presidente da Junta, Francisco Manuel Lopes Alexandre.
302768138