Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 16/2010, de 11 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Louva o cabo Fernando Manuel Fernandes Evangelista

Texto do documento

Louvor 16/2010

Louvo o Cabo V, NII 106590, Fernando Manuel Fernandes Evangelista, pela elevada competência demonstrada no exercício das funções de condutor do Deputy Commander Allied Joint Command Lisbon, de Fevereiro de 2008 até Dezembro de 2009, período durante o qual manteve sempre uma exemplar dedicação e espírito de missão no desempenho das tarefas que lhe foram confiadas.

Militar muito correcto e disciplinado, dotado de um perfeito sentido das suas responsabilidades, encarou com grande dinamismo as tarefas que lhe foram atribuídas, superando as dificuldades com ponderação e sentido do dever, destacando-se pelo excepcional zelo e empenho que aplicou no serviço.

O Cabo Fernandes Evangelista denotou uma constante preocupação em optimizar o desempenho na sua área de responsabilidade, evidenciando também um conjunto alargado de aptidões e qualidades acrescidas, que lhe permitiram não só uma fácil integração neste Comando mas também em acumulação, o desempenho, de forma activa e competente, de tarefas que não se inseriam no âmbito imediato das suas funções, designadamente de cariz administrativo e de coordenação, revelando ser um militar com sentido de missão, voluntarismo, método e espírito de bem-servir, granjeando o apreço e reconhecimento por parte de todos os militares e civis com quem se relaciona.

Com efeito, a sua lealdade, irrepreensível conduta, integridade e pronta disponibilidade para o serviço, o seu enorme espírito de colaboração, o rigor com que encara todos os detalhes de execução, são prova bastante do seu carácter e base assaz segura da confiança nele sempre depositada.

O Cabo Fernandes Evangelista é um militar possuidor de elevada competência técnico-profissional e relevantes qualidades militares e pessoais, sendo o seu desempenho considerado muito relevante e extraordinário, pois contribuiu, ao seu nível, de forma muito significativa para a eficiência e prestígio do serviço, onde naturalmente se inseria a própria funcionalidade e missão do Deputy Commander Allied Joint Command Lisbon, sendo merecedor que os serviços de carácter militar por si prestados ao longo de 22 meses, como condutor do Deputy Commander Allied Joint Command Lisbon, sejam dignos de serem considerados relevantes e extraordinários, tendo deles resultado honra e lustre para as Forças Armadas Portuguesas.

Estado-Maior-General das Forças Armadas, 03 de Dezembro de 2009. - O Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, Luís Valença Pinto, General

202752642

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1131735.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda