Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 251/2010, de 6 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Concurso para um contrato de trabalho a termo resolutivo certo para profissional de RVC-CNO

Texto do documento

Aviso 251/2010

Contrato de Trabalho a Termo Resolutivo Certo para Profissional de RVC-CNO

1 - Para os devidos efeitos se torna público que, na sequência do meu despacho, datado de 28 de Dezembro de 2009, se abrirá, pelo período de 10 dias úteis, a contar da data de publicação do presente Aviso no Diário da República, procedimento concursal comum para a contratação a termo resolutivo certo, até 31 de Agosto de 2011, de um Profissional de RVC para exercer funções correspondentes à Carreira de Técnico Superior no Centro Novas Oportunidades da Escola Secundária de S. Pedro da Cova.

2 - Enquadramento Legal: Lei 12-A/2008, de 27 de Fevereiro; Portaria 83-A/2009, de 22 de Janeiro; Despacho 14753/2008, de 28 de Maio.

3 - Requisitos Habilitacionais: apenas serão admitidos candidatos com habilitação académica de Licenciatura.

4 - Requisitos de admissão: os previstos no artigo 8.º da Lei 12-A/2008, de 27 de Fevereiro.

5 - Métodos de Selecção e Critérios:

5.1 - Avaliação Curricular (AC) - a AC é expressa numa escala de 0 a 20 valores, com valoração até às centésimas, sendo a classificação obtida através da média aritmética ponderada das classificações dos seguintes elementos a avaliar:

HA - Habilitação Académica (50 %)

FP - Formação Profissional (20 %)

EP - Experiência Profissional (25 %)

AD - Avaliação de Desempenho (5 %)

5.2 - Entrevista de Avaliação de Competências (EAC)

A entrevista de avaliação de competências é avaliada segundo os níveis classificativos de Elevado, Bom, Suficiente, Reduzido e Insuficiente, aos quais correspondem, respectivamente, as classificações de 20,16,12,8 e 4 valores.

Dada a urgência do procedimento, este método será de utilização faseada nos termos do Artigo 8.º da Portaria 83-A/2009, de 22 de Janeiro.

5.3 - Classificação Final (CF): será a resultante da média aritmética simples das classificações obtidas em cada um dos métodos de selecção:

CF = (AC+ EAC) /2

6 - Júri do Concurso:

Presidente: Teresa Maria Moura de Castro Gandra, Directora da Escola;

Vogais efectivos:

Alice Maria Barradas Pinto Rolo, Coordenadora do CNO;

Maria Nazaré Tiago Sousa, Subdirectora

Vogais suplentes:

Maria João Martinho Melita Antunes, Adjunta da Directora

Isaura Maria Neves Freitas Lima, Adjunta da Directora

7 - Actas de Júri: das actas do júri constam os parâmetros de avaliação e respectiva ponderação de cada um dos métodos de selecção a utilizar, a grelha classificativa e o sistema de valoração final do método. O acesso às actas do júri será facultado aos candidatos, nos termos da lei, sempre que solicitado.

8 - Formalização das candidaturas: requerimento dirigido à Directora, devidamente datado e assinado. Preenchimento do formulário de candidatura que se encontra disponível no endereço: http://esspedrodacova.hostwq.net/joomla e apresentação do certificado de habilitações e respectivo currículo (utilizando preferencialmente o modelo europass). Apresentação da fotocópia autenticada do Certificado de Habilitações, do bilhete de identidade e cartão de contribuinte ou cartão de cidadão. Os documentos podem ser entregues pessoalmente nos Serviços de Administração Escolar, ou remetidos pelo correio sob registo e aviso de recepção para a Escola Secundária de S. Pedro da Cova, Rua Eduardo Castro Gandra, 4510-259 S. Pedro da Cova, até ao termo do prazo fixado.

9 - Não serão aceites candidaturas enviadas por outros meios. Os candidatos farão prova posterior dos elementos contidos no formulário, se para isso forem solicitados. Serão excluídas todas as candidaturas cujos formulários não tenham preenchido todos os campos obrigatórios, bem como as que forem remetidas por qualquer outra via ou fora de prazo, assim como as que não incluírem a documentação referida no ponto anterior. A publicitação dos resultados obtidos em cada método de selecção intercalar é efectuada através de lista, ordenada alfabeticamente, afixada em local visível e público, nas instalações desta escola e disponibilizada na sua página electrónica.

Os candidatos aprovados em cada método são convocados para a realização do método seguinte pela forma prevista no n.º 3 do artigo 30.º da Portaria 83-A/2009, de 22 de Janeiro.

28 de Dezembro de 2009. - A Directora, Teresa Maria Moura Castro Gandra.

202732473

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1130264.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2008-02-27 - Lei 12-A/2008 - Assembleia da República

    Estabelece os regimes de vinculação, de carreiras e de remunerações dos trabalhadores que exercem funções públicas.

  • Tem documento Em vigor 2009-01-22 - Portaria 83-A/2009 - Ministério das Finanças e da Administração Pública

    Regulamenta a tramitação do procedimento concursal nos termos do n.º 2 do artigo 54.º da Lei n.º 12-A/2008, de 27 de Fevereiro (LVCR).

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda