A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 1013/2013, de 1 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Louvor a Ana Paula Gonçalves Marques de Carvalho Reis

Texto do documento

Louvor 1013/2013

Ao terminar o mandato como Presidente da Junta de Freguesia de São João de Deus, durante o qual fui responsável pelo pelouro dos Recursos Humanos, cumpre-me manifestar publicamente o meu apreço, reconhecimento e agradecimento à Senhora Dra. Ana Paula Gonçalves Marques de Carvalho Reis, na qualidade de técnica superior de Serviço Social Estagiária, pela competência, profissionalismo, dedicação, lealdade, eficiência, dinamismo e sentido de serviço público com que exerceu as suas funções e comigo colaborou. Entendo, pois, ser de inteira justiça a atribuição do presente louvor.

27 de setembro de 2013. - O Presidente da Junta, Rui Manuel Pessanha da Silva.

307334456

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1120006.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda