A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 13357/2013, de 1 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Anulação do procedimento concursal aberto no Diário da República através do aviso n.º 12095/2013

Texto do documento

Aviso 13357/2013

Para os devidos efeitos, torna-se público que o procedimento concursal comum para preenchimento de um posto de trabalho na categoria de Assistente de Oncologia da Carreira Médica, aberto pelo aviso 12095/2013 publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 188, de 30 de setembro, ao abrigo do Acordo Coletivo de Trabalho, publicado no Boletim do Trabalho e Emprego, n.º 48 de 29 de dezembro de 2011, celebrado entre o Centro Hospitalar de Coimbra, E. P. E., e outros e a Federação Nacional dos Médicos e outro, ficou deserto por inexistência de candidatos.

21 de outubro de 2013. - O Vogal Executivo, Licínio Oliveira de Carvalho.

207337753

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1119975.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda