Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 1011/2013, de 1 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Louvor atribuído ao SAJ João Tangarrinhas

Texto do documento

Louvor 1011/2013

Louvo o Sargento-Ajudante SMAT NIM 13405387, João Carlos Rocha Pisco Tangarrinhas da Policia Judiciária Militar, pelo excecional zelo, e pela elevada competência no âmbito técnico-profissional, revelados no meritório desempenho das funções como técnico do Laboratório de Polícia Técnico Científica nesta Polícia (LPTC), desde junho de 2007.

Ao longo dos últimos três anos e seis meses, tem-se revelado um militar muito disciplinado e rigoroso na sua conduta diária, possuidor de elevado espírito de sacrifício, constituindo-se assim, como um elemento de referência no LPTC. Possuidor de vincado profissionalismo, tem vindo a assumir funções de elevada responsabilidade, mostrando-se sempre disponível e dedicado no cumprimento das missões que lhe estão atribuídas, mesmo depois das horas normais de serviço, para que daí resulte o cabal desempenho das suas obrigações.

Na área pericial, enaltece-se o seu sentido de dever, rigor e espírito crítico que em muito contribuem para o bom funcionamento e constante desenvolvimento deste laboratório. Destaca-se o seu brilhante contributo nas vertentes do Exame ao Local do Crime e Perícias Balísticas, com especial relevo para a fotografia, quer no âmbito forense, quer no serviço de apoio à PJM, onde se eleva o seu primoroso sentido de prontidão e profissionalismo.

Assim, pelos elevados níveis de eficiência e eficácia evidenciados na excelência do desempenho das suas funções, pelas excecionais qualidades e virtudes militares, pela afirmação constante de elevados dotes de caráter, lealdade, abnegação, espírito de sacrifício, de obediência e competência profissional, o SAJ João Tangarrinhas impôs-se ao respeito dos seus pares, bem como dos seus subordinados e superiores hierárquicos, merecendo que os serviços por si prestados que muito contribuíram para o cumprimento da missão da Polícia Judiciária Militar, sejam considerados como extraordinários, relevantes e de elevado mérito.

16 de outubro de 2013. - O Diretor-Geral da Polícia Judiciária Militar, Luís Augusto Vieira, coronel.

207336708

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1119831.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda