A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Portaria 509/2013, de 29 de Julho

Partilhar:

Sumário

Nomeia o capitão-de-mar-e-guerra da classe de marinha Fernando Manuel Félix Marques, para o cargo de chefe do Departamento Marítimo da Madeira, capitão do porto do Funchal e capitão do porto de Porto Santo

Texto do documento

Portaria 509/2013

Manda o Almirante Autoridade Marítima Nacional, nomear o 23383 Capitão-de-mar-e-guerra da classe de Marinha Fernando Manuel Félix Marques para o cargo de chefe do Departamento Marítimo da Madeira, capitão do Porto do Funchal e capitão do Porto de Porto Santo, em substituição do 20382 Capitão-de-mar-e-guerra da classe de Marinha Pedro Manuel Filipe do Amaral Frazão, que fica exonerado dos referidos cargos pela presente portaria na data em que o oficial agora nomeado assuma funções.

10 de dezembro de 2012. - O Almirante Autoridade Marítima Nacional, José Carlos Torrado Saldanha Lopes, almirante.

207126991

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1107959.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda