Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 646/2013, de 15 de Julho

Partilhar:

Sumário

Louvor à Dr.ª Carla Maria Lamego Ribeiro Libânia

Texto do documento

Louvor 646/2013

Na altura em que cesso funções de Secretário de Estado do Orçamento no XIX Governo Constitucional, é com inteira justiça que presto público louvor e agradecimento à Dr.ª Carla Maria Lamego Ribeiro Libânia, que exerceu funções de adjunta no meu Gabinete.

A Dr.ª Carla Maria Lamego Ribeiro Libânia prestou valioso contributo para uma eficiente gestão e correta decisão dos muitos processos que correram por este Gabinete. Os seus alargados conhecimentos económicos, muito especialmente na área orçamental foram fundamentais para que eu possa ter tomado decisões informadas e responsáveis.

Pela lealdade, espírito de sacrifício e generosidade demonstradas é inteiramente legítimo deixar-lhe este público louvor.

2 de julho de 2013. - O Secretário de Estado do Orçamento, Luís Filipe Bruno da Costa de Morais Sarmento.

206819694

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1105533.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda