Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 569/2013, de 20 de Junho

Partilhar:

Sumário

Louva o capitão-de-mar-e-guerra Luís Filipe Correia Andrade

Texto do documento

Louvor 569/2013

Louvo o Capitão-de-mar-e-guerra, NII 46074, Luís Filipe Correia Andrade pela elevada competência técnico-profissional, extraordinário desempenho e relevantes qualidades pessoais demonstradas no cumprimento das funções de Adido de Defesa, junto da Embaixada de Portugal em Brasília, de janeiro de 2010 a janeiro de 2013.

Ao longo dos três anos em que exerceu as suas funções o Capitão-de-mar-e-guerra Correia Andrade fê-lo de forma muito eficiente, patenteando em todas as circunstâncias uma atitude dinâmica, interessada e de grande disponibilidade no estabelecimento dos contactos necessários a uma adequada ligação com as Forças Armadas do Brasil.

No que concerne à recolha, seleção e divulgação de elementos de informação, desenvolveu, quando solicitado e por iniciativa própria, uma atividade empenhada e profícua no acompanhamento de matérias relevantes, assegurando o seu relato em tempo oportuno.

Dotado de vincada personalidade, simpatia e afabilidade, deu continuidade a um estreito relacionamento com as autoridades locais, tanto militares como civis, através da sua prática no dia-a-dia, da ativa participação em atividades de representação e na cooperação de âmbito militar, granjeando de todos grande estima e admiração. É ainda de salientar ainda a ação desenvolvida no âmbito da preparação e apoio a visitas de altas entidades e delegações nacionais do sector da Defesa, bem como em visitas de unidades navais a portos do Brasil.

Face ao anteriormente exposto, é de toda a justiça reconhecer publicamente as excecionais qualidades e virtudes militares e pessoais que creditam o Capitão-de-mar-e-guerra Correia Andrade como sendo um Oficial de elevada craveira, cujos serviços por si prestados contribuíram significativamente para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão do Estado-Maior-General das Forças Armadas.

22 de fevereiro de 2013. - O Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, Luís Evangelista Esteves de Araújo, general.

207035193

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1101654.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda