Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 536/2013, de 5 de Junho

Partilhar:

Sumário

Louva o primeiro-sargento de infantaria Frederico Aquiles Álvaro Monteiro

Texto do documento

Louvor 536/2013

Louvo o Primeiro-Sargento de Infantaria, NIM 12542297, Frederico Aquiles Álvaro Monteiro pela forma extraordinariamente competente, invulgarmente dedicada, e altamente eficiente como exerceu as funções de Sargento Logístico no Estado-Maior e Comando da Unidade de Apoio do 5.º Contingente Nacional, quando este integrou a International Security Assistance Force da NATO, no Teatro de Operações do Afeganistão, entre 12 de outubro de 2012 e 09 de maio de 2013.

Durante toda a missão, revelou total disponibilidade, espírito de bem servir e elevada competência no âmbito técnico-profissional, para o cumprimento de todas as tarefas que lhe foram atribuídas, pautando o seu comportamento por um grande sentido do dever, mostrando a sua aptidão natural para bem servir em diferentes circunstâncias.

O Primeiro-Sargento Álvaro Monteiro conjugou a sua elevada capacidade de trabalho e iniciativa com a enorme experiência militar que possui, resultando daí um extraordinário desempenho na importante e complicada função de Sargento Logístico. Durante o período em questão provou ser um ativo e eficaz colaborador na ação de comando, prestando um inestimável contributo ao cumprimento da missão da Unidade de Apoio, pela forma exemplar como controlou e organizou os materiais à carga do Contingente Nacional.

A sua prestação dedicada e entusiástica fez ainda com que fosse possível efetuar melhoramentos em diversas infraestruturas do CN afetas à Secção Logística com especial destaque para o Paiol em Pol-e-Charhky Ammunition Store Site (PASS).

Pela afirmação constante de elevados dotes de caráter e reconhecida coragem moral, pelas excecionais qualidades e virtudes militares demonstradas pelo Primeiro-Sargento Álvaro Monteiro e pelo reconhecimento da sua aptidão para bem servir nas diferentes circunstâncias, é de inteira justiça reconhecer publicamente os serviços que prestou e considerá-los relevantes e de elevado mérito, pela forma como contribuíram para o prestígio e cumprimento da missão das Forças Armadas.

24 de maio de 2013. - O Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, Luís Evangelista Esteves de Araújo, General.

207002128

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1099796.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda