Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 514/2013, de 20 de Maio

Partilhar:

Sumário

Louvor ao trabalhador Fernando Alves

Texto do documento

Louvor 514/2013

Por proposta do Presidente da Junta de Freguesia do Lumiar, o Executivo da Autarquia, por deliberação de 27 de março de 2013, atribui ao Assistente Operacional (Motorista), Fernando Silva Alves, o seguinte louvor:

Louva-se o Assistente Operacional (Motorista), Fernando Silva Alves, pelo profissionalismo, dedicação, lealdade, eficiência e dinamismo, evidenciados ao longo dos últimos onze anos, em que presta serviço na Junta de Freguesia do Lumiar, como motorista desta Junta.

Trabalhador dotado de excelentes capacidades de trabalho, conhecimentos da sua especialização, educação e espírito de sacrifício, tem sabido permanentemente ajustar às imposições do serviço a sua disponibilidade com natural cordialidade, entusiasmo e espírito de equipa.

O bom relacionamento humano, elevado sentido de responsabilidade aliados às demais qualidades que tem revelado, contribuíram para uma resposta eficaz às solicitações que lhe foram feitas.

A relevância dos serviços que tem prestado, o conjunto de qualidades profissionais e humanas evidenciadas, tornam o Assistente Operacional (Motorista), Fernando Silva Alves, merecedor de ser distinguido com público louvor.

15 de março de 2013. - O Presidente, Nuno Roque, Dr.

306947699

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1097524.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda