Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 6526/2013, de 20 de Maio

Partilhar:

Sumário

Recrutamento por mobilidade interna

Texto do documento

Aviso 6526/2013

O Camões - Instituto da Cooperação e da Língua (Camões, I. P.) pretende proceder à mobilidade interna de 1 Técnico Superior, nos termos do disposto nos artigos 59.º a 63.º da Lei 12-A/2008, de 27 de fevereiro (LVCR), alterada pelas Leis n.os 64-A/2008, de 31 de dezembro, 3-B/2010, de 2 de setembro, 55-A/2010, de 31 de dezembro, 64-B/2011, de 30 de dezembro e 66/2012, de 31 de dezembro, para o exercício de funções na seguinte área:

1 - Divisão de Ação Cultural Externa

1.1 - 1 Posto de trabalho

O posto de trabalho caracteriza-se pelo exercício de funções da carreira de técnico superior, de grau de complexidade funcional 3, cujo conteúdo funcional se encontra previsto na alínea d), n.º 1, Artigo 4.º, da Portaria 194/2012, de 20 de junho, consubstanciado nas seguintes competências:

a) Prestar apoio técnico na área das relações culturais externas, valorizando a difusão internacional da língua e da cultura portuguesas;

b) Cooperar no planeamento e programação cultural da rede de centros culturais portugueses;

c) Proceder ao diagnóstico das necessidades da rede de Centros Culturais com vista à sua qualificação;

d) Propor linhas de atuação programática para as redes dos Centros Culturais;

e) Avaliar e acompanhar os Planos de Atividades Culturais anuais propostos pela rede de Centros Culturais, garantindo, de acordo com as prioridades definidas pelo Camões IP, uma melhor interação entre Língua, Cultura e Cooperação;

f) Analisar propostas de cooperação na área da ação cultural, tendo em conta a Missão do Camões IP;

g) Manter atualizadas as informações relevantes relativamente às ações culturais realizadas pelas redes externas.

2 - Requisitos de Admissão - Carreira Técnico Superior com Contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado preexistente na Administração Pública Central.

3 - Remuneração - A mesma da categoria de origem, nos termos da alínea d) do n.º 2 do artigo 35.º da Lei 66-B/2012, de 31 de dezembro (OE 2013).

4 - Seleção dos candidatos - A seleção dos candidatos será efetuada com base na análise curricular, complementada com uma entrevista profissional.

a) Habilitação Literária: Licenciatura, ou grau superior, em História; Línguas e Literaturas; Ciências da Cultura; Ciências da Comunicação.

b) Descrição das Habilitação: Experiência comprovada na área de atividade para o posto em causa; Competência para utilização das TIC no contexto do posto de trabalho; Competências na língua inglesa;

5 - Local de Trabalho - instalações do Camões, I. P., sitas na Avenida da Liberdade, n.º 192, 1250 - 147 Lisboa.

Formalização da Candidatura: As candidaturas devem ser formalizadas mediante requerimento, nos termos legais, dirigido ao Presidente do Conselho Diretivo do Camões, I. P., no prazo de 10 dias úteis contados a partir da publicitação do presente aviso, remetidos através de correio registado com aviso de receção ou entregues pessoalmente para o Camões - Instituto da Cooperação e da Língua, I. P., Av. da Liberdade, 270, 1250-149 Lisboa.

5.1 - Do requerimento de candidatura devem constar os seguintes elementos: identificação completa do candidato (nome, naturalidade, número e data do Bilhete de Identidade/Cartão do Cidadão e serviço de identificação que o emitiu, telefone, morada da residência e código postal); habilitações literárias e profissionais; Indicação da carreira/categoria, posição/nível remuneratório e a correspondente remuneração mensal que o candidato detém, serviço a que pertence e tempo de serviço efetivo na função pública; experiência profissional, com especificação das funções com mais interesse para o lugar a que se candidata.

5.2 - Os requerimentos de candidatura devem ser acompanhados dos seguintes documentos: Curriculum Vitae detalhado, datado e assinado, onde constem, para além de outros elementos considerados necessários, as funções que exercem e exerceram e os períodos de duração, bem como a formação profissional detida; cópia de documento comprovativo das habilitações literárias; cópia de documento comprovativo das habilitações profissionais, com indicação das entidades promotoras e respetiva duração; declaração devidamente autenticada, emitida pelo organismo a que o candidato está vinculado, da qual constem, inequivocamente, a modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado de que é titular, bem como a carreira e categoria e a respetiva antiguidade; outros elementos instrutórios constantes do Curriculum Vitae, devidamente autenticados, considerados adequados pelo candidato para comprovar os requisitos enunciados.

29 de abril de 2013. - A Presidente do Conselho Diretivo, Prof.ª Doutora Ana Paula Laborinho.

206954461

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1097369.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2008-02-27 - Lei 12-A/2008 - Assembleia da República

    Estabelece os regimes de vinculação, de carreiras e de remunerações dos trabalhadores que exercem funções públicas.

  • Tem documento Em vigor 2012-12-31 - Lei 66-B/2012 - Assembleia da República

    Aprova o Orçamento do Estado para o ano de 2013.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda