A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração 80/2013, de 3 de Abril

Partilhar:

Sumário

Concessão da medalha cobreada de dador benévolo de sangue

Texto do documento

Declaração 80/2013

Por despacho de S. Ex.ª o Ministro da Administração Interna, de 26 de fevereiro de 2013, o Major de Infantaria n.º 1920810 Carlos Alexandre Quatorze Pereira, do Comando-Geral da Guarda Nacional Republicana, foi autorizado a aceitar e usar a Medalha Cobreada de dador benévolo de sangue com que foi agraciado pelo Ministério da Saúde.

20 de março de 2013. - O Diretor de Justiça e Disciplina, José Fernando Magalhães Gaspar, coronel.

206857091

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1091611.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda